Mais sobre a Segunda temporada.

A série "The walking dead", adaptação da HQ de Robert Kirkman sobre um grupo de pessoas  que tenta sobreviver em um mundo em que a maioria se tornou zumbis, ganhou uma 2ª temporada com apenas dois episódios exibidos nos Estados Unidos, noticiou o jornal "USA Today" nesta terça-feira (9).
O programa do canal AMC, o mesmo dos premiados "Mad men" e "Breaking bad", bateu recorde de audiência em sua estreia, no dia 31 de outubro. O episódio piloto foi visto por 5,3 milhões de espectadores, maior número registrado por um lançamento na história da TV paga americana. Já o  segundo episódio foi assistido por 4,7 milhões.
Com duas semanas no ar, "The walking dead" ajudou a popularizar seu quadrinho de mesmo nome. A HQ nº1 foi vendida na semana passada no eBay por US$ 1.825, maior valor pago por um quadrinho nos últimos dez anos, segundo o site Bleeding Cool.
O programa é exibido no Brasil pelo canal Fox, que o lançou no país na última terça-feira (2). A estreia causou polêmica entre os telespectadores, pois a Fox editou parte do episódio piloto, reduzindo-o para 1h de duração, a fim de caber dentro da programação da emissora.
Segundo o canal brasileiro, o corte aconteceu porque o piloto exibido foi a versão do diretor, exibido em festivais, algo que não acontecerá a partir do segundo episódio (de um total de seis da 1ª temporada),

Nenhum comentário:

Postar um comentário